Corinthians Elias

Elias vai representar o Timão na Parada (Foto: Nelson Almeida/AFP)

LANCE!
07/01/2016
22:58
São Paulo (SP)

Após repercussão negativa por parte da torcida, o Corinthians trocou seu representante na Parada da Disney. O clube anunciou que o volante Elias será o escolhido. Entretanto, o LANCE! apurou que, na primeira lista enviada à Florida Cup, o Timão havia optado por Alexandre Pato.

O LANCE! divulgou nesta quinta-feira que o Corinthians informou à organização da Florida Cup que Pato seria o representante do clube no evento. A repercussão da torcida foi negativa, sobretudo nas redes sociais.

Pato voltou ao Timão após dois anos emprestado ao São Paulo. Ele chegou ao Corinthians no começo de 2013, não conseguiu ter uma boa sequência e ainda perdeu o pênalti decisivo na Copa do Brasil, quando tentou uma cavadinha, defendida por Dida, goleiro do Grêmio na época.

> Confira abaixo a nota divulgada peço Corinthians na noite desta quinta

Elias representará o Corinthians na Parada da Disney

Na próxima semana, a delegação do Sport Club Corinthians Paulista embarca para os Estados Unidos. Em território norte-americano, o Timão dará sequência aos treinos da pré-temporada, disputará a Florida Cup e participará de alguns eventos paralelos. O primeiro deles será a Parada da Disney, que acontecerá no dia 15, às 14h30, no parque Magic Kindgom. O volante Elias representará o Timão na ocasião.

A estreia do Corinthians na Flórida Cup acontece em 17 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG no FAU Stadium, em Boca Raton. O segundo jogo será disputado três dias depois (20/01), às 21h45 (também de Brasília), diante do Shakhtar Donetsk no Disney’s ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando.

Antes de retornar ao Brasil, o Corinthians ainda disputa um amistoso. No dia 23, às 17h (horário de Brasília), o Timão enfrenta o Fort Lauderdale Strikers no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.