Em rede social, Farfán agradece Guerrero e exalta festa da torcida

Camisa 10 não participou da vitória por 2 a 0 contra a Austrália depois de sofrer uma pancada na cabeça durante treinamento

Farfán - Peru
Farfán jogou duas partidas da Copa (Foto: AFP)

Escrito por

Um dos jogadores mais importantes da seleção peruana, Jefferson Farfán foi obrigado a ver a vitória do Peru contra a Austrália, por 2 a 0, de fora dos gramados. Após o duelo, ele publicou um texto em suas redes sociais falando sobre a despedida de seus companheiros.

- O que mais podemos pedir se, com qualquer adversidade, sempre estiveram presente. Obrigado, irmãos, por tantas alegrias! Feliz por essa vitória. Não poderíamos ter ido embora da Copa do Mundo sem dar essa alegria a tantas pessoas que nos apoiaram incondicionalmente. Em todos os estádios, fomos locais. De verdade, obrigado, Peru - escreveu o camisa 10.

Farfán sofreu uma pancada na cabeça durante um treinamento da seleção e teve um traumatismo cranioencefálico. Após a partida, Paolo Guerrero dedicou a vitória ao companheiro. Farfán agradeceu.

- Simplesmente inexplicável! Obrigado por tudo, irmão. Orgulhoso de você, Guerrero. Obrigado também à seleção por realizar meu sonho de menino de viver uma Copa do Mundo - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter