Sem dificuldade, Chapecoense bate o Concórdia e encosta no líder

Verdão aplica 3 a 0. Gols foram de Amaral, Wellington Paulista e Nadson

Chapecoense pelo Campeonato Catarinense
Ricardo Artifon/Concórdia.

Escrito por

A Chapecoense venceu sem dificuldades o Concórdia por 3 a 0, neste domingo, na Arena Condá, pelo Catarinense. Os gols saíram dos pés de Amaral, Wellington Paulista e Nadson. O resultado deixou o Verdão na segunda posição, com 23 pontos, a um ponto líder Figueirense, e o Concórdia desceu para a sétima colocação, com 10 pontos. 

A Chapecoense chegou a pressionar o Concórdia, mas a equipe de Chapecó falhava nas finalizações, o que tornou o jogo mais difícil. Mas de tanto tentar, aos 40 minutos, Amaral de cabeça colocou o Verdão na frente no placar. 

O Verdão começou melhor, retendo a bola no meio-campo e trocando passes. Até que em uma das jogadas, Wellington Paulista aproveitou oportunidade e ampliou o resultado. Além dele, Nadson, que começou o jogo no banco, entrou para substituir Arthur e fazer a torcida comemorar. Afinal, aos 43 minutos do segundo tempo, ele fechou o placar: 3 a 0. 

Na próxima rodada, a 11ª do estadual, o Concórdia entra em campo no sábado, 3 de março, às 19h, contra o Criciúma. O jogo será no Domingos Machado de Lima. No dia seguinte, às 17h, a Chapecoense enfrenta o Inter de Lages, no Tio Vida.

OUTROS JOGOS: 
​TUBARÃO 1x0 HERCÍLIO LUZ 
​BRUSQUE 1x2 JOINVILLE

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter