Neto - Chapecoense

Neto projeta permanência na elite nacional e na sequência da Sul-Americana (Foto: Divulgação/Chapecoense)

RADAR/LANCE!
22/10/2016
18:29
Chapecó (SC)

A Chapecoense busca chegar à marca dos 45 pontos, apontada pelos matemáticos como um número de corte contra o rebaixamento à Série B. Com 42 pontos e na 11ª colocação, a equipe catarinense enxerga o duelo com o Santos como uma decisão.

Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados durante um longo período da temporada, o zagueiro Neto voltou a atuar somente há cinco jogos e já assumiu a titularidade da equipe comanda por Caio Junior.

Para o defensor, uma vitória diante do Peixe é fundamental para o time alcançar logo o objetivo de permanecer na elite nacional, além de dar sequência dentro da Sul-Americana, já que o time catarinense busca a classificação em seus domínios diante do Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira.

- Domingo é o mais importante. Os matemáticos dizem que com 45 pontos não cai mais e esperamos fazer isso logo, até para ter foco na Sul-Americana. Com foco dividido, interfere. Ganhando domingo do Santos podemos seguir mais forte contra o Junior Barranquilla - explicou Neto, que teve atuação destacada no empate sem gols contra o Cruzeiro, na rodada anterior.