RADAR/LANCE!
29/08/2016
16:00
Rio de Janeiro (RJ)

O que era para ser uma partida tranquila entre Chapecoense e Flamengo, neste domingo, foi um jogo marcado por polêmica. O time catarinense reclamou que o árbitro Caio Max Augusto Vieira errou ao não dar pênalti a seu favor, no início do segundo tempo. O técnico do Versão do Oeste reclamou que sua equipe levou quatro cartões amarelos, e o Flamengo nenhum. O juiz relatou na súmula xingamentos do técnico Caio  e uma garrafa arremessada no campo. 

- Após o término da partida foi expulso o técnico da equipe da Chapecoense, sr. Luiz Carlos Saroli, por se dirigir em direção ao trio de arbitragem e com o dedo em riste proferir as seguintes palavras para o assistente 1: "Você é covarde! Assume! Vou acompanhar sua carreira! Você é um covarde!". O mesmo ainda empurrou o escudo dos policiais tentando chegar até o trio de arbitragem, sendo contido e retirado por companheiros de sua equipe - escreveu o juiz, complementando.

- Informo ainda que no momento em que nos retirávamos do campo de jogo, protegidos pela polícia, foi arremessada para dentro do campo uma garrafa plástica com líquido dentro. O objeto partiu da arquibancada onde estava posicionado a torcida da Chapecoense, não atingindo a equipe de arbitragem. O responsável pelo arremesso foi identificado.