Diretor da Chape elogiou atuação da equipe em São Januário

Diretor da Chape elogiou atuação da equipe em São Januário (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)

LANCE!
01/10/2017
16:36
Chapecó (SC)

A Chapecoense vive uma fase estável no Campeonato Brasileiro. Apesar de buscar vitórias para se firmar na Série A, a equipe comemorou o empate em 1 a 1 com o Vasco. O resultado foi visto como vitória pela comissão técnica e diretores, já que jogar fora de casa torna o triunfo mais difícil. Após a partida, Rui Costa destacou a dificuldade do confronto e elogiou a atuação do time, que ficou em desvantagem, mas deixou tudo igual com gol de Andrés Rios.

- É um daqueles empates que falamos que tem sabor de vitória. É evidente que queríamos somar o maior número de pontos, mas enfrentamos um grande time num jogo bastante atípico, pois o jogo sem torcida demora para decodificar. O jogo fica diferente. A equipe mostrou bastante luta, teve chances de vencer a partida, a Chapecoense criou. O propósito que temos é somar pontos. Estamos com uma vitória importante fora de casa - disse o diretor.

Emerson Cris também foi lembrado por Rui Costa, que destacou o aumento no rendimento da equipe na segunda etapa da partida contra o Cruz Maltino, alcançando o resultado que livrou o time de deixar o Rio de Janeiro derrotado.

- O Emerson, de novo, conseguiu soluções muito interessantes no segundo tempo - concluiu.

A Chapecoense se prepara para enfrentar o Botafogo no dia 11 de outubro, às 19h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio Nilton Santos, também no Rio de Janeiro.