Denis - São Paulo

Denis voltou a ser titular no último sábado, contra o Sport, e segue no time (Foto: Mauro Horita)

LANCE!
07/11/2015
15:21
São Paulo (SP)

O São Paulo já encerrou a preparação para o duelo com o Cruzeiro, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após treino fechado na manhã deste sábado, o técnico Doriva definiu que 21 jogadores viajariam para Belo Horizonte e adotou prática pouco usual no Tricolor nos últimos anos: relacionou três goleiros para o confronto das 17h deste domingo.

Como Rogério Ceni segue no Reffis para tratar lesão no tornozelo direito, Denis será novamente o titular são-paulino no Mineirão. O reserva imediato, assim como na vitória por 3 a 0 sobre o Sport no último sábado, será Renan Ribeiro. A diferença é que desta vez o camisa 28 terá a companhia de Léo, arqueiro de 25 anos, que tem contrato com o clube até dezembro deste ano.


Léo chegou ao São Paulo em 2004 para integrar as categorias de base e foi promovido à equipe profissional em 2008. A partir de 2012, passou a frequentar o banco de reservas durante períodos de lesão de Rogério Ceni, mas perdeu o posto justamente com a contratação de Renan. Em 2013, chegou a jogar 45 minutos de um amistoso contra o Londrina e, no ano seguinte, passou o Campeonato Paulista emprestado ao Linense.

Outro atleta em fim de contrato que está de volta à lista de relacionados é Edson Silva. O zagueiro, que tem vínculo até 31 de dezembro, não foi convocado por Doriva nas últimas três partidas e será a única opção caso os titulares Rodrigo Caio e Lucão tenham algum problema. Breno, que se recupera de artroscopia no joelho direito, e Luiz Eduardo, com dores no joelho esquerdo, ganharam a companhia de Lyanco no Reffis, também por problemas no joelho.

Treino Sao Paulo Wilder (foto:divulgação)
Wilder foi usado por Doriva somente uma vez (Foto: Divulgação)


Carlinhos completa a lista de ausências por problemas físicos, mas está na fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda. Já os atacantes Wilder e Murilo, convocados por Juan Carlos Osorio com frequência, mais uma vez ficaram fora da relação de Doriva.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o Cruzeiro:

Goleiros:
Denis, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión