LANCE!
10/06/2016
20:04
São Paulo (SP)

Santa Cruz e Santos se enfrentam neste domingo, no Arruda, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas cada um na competição, as duas equipes buscam deixar a metade da tabela. Vindo de duas derrotas, o time de Recife ainda tem duas dúvidas para o jogo: Keno e o artilheiro Grafite, com dores musculares. O Alvinegro, ainda sem Lucas Lima e Gabigol (na Seleção), e Ricardo Oliveira, machucado, vai manter o time que venceu o Botafogo por 3 a 0 no último domingo. Confira as informações:

Local: Arruda, Recife (PE)
​Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Auxiliares: Bruno Raphael Pires-GO e Leone Carvalho Rocha-GO
Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno (Wallyson) e Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Milton Mendes.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Léo Cittadini; Paulinho e Joel. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Santa Cruz: Alemão e Leonardo.
Pendurados: Wellington Cézar, Keno, Grafite e Léo Moura

Desfalques do Santos: Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Gabigol, David Braz, Maxi Rolón, Lucas Veríssimo e Vladimir.
Pendurados: Gustavo Henrique, Zeca e Vitor Bueno

Palpite: Na redação do LANCE!, as opiniões ficaram divididas. Mas a maioria apostou em empate. A vitória do Santa foi mais votada do que a do Santos.