RADAR / LANCE!
21/11/2016
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

O título do Brasileirão de 2016 está cada vez mais próximo de se destinar ao Allianz Parque. O Palmeiras, com o triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo e os tropeços de Santos e Flamengo, terminou a 36ª rodada com incríveis 98% de chances de título.

Únicos que ainda podem sonhar em abocanhar a taça, os santistas viram suas possibilidades reduzidas a 2%, devido ao empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, que abriu a distância de seis pontos para o Verdão. Já o Flamengo, ao ceder o empate também em 2 a 2 ao Coritiba, deu adeus ao sonho da conquista.

A briga mais acirrada do momento fica pelas últimas vagas para a Libertadores de 2017. Atlético-PR e Botafogo, que no momento completam o G6, estão na frente da briga, mas veem Grêmio e Corinthians rondar mais a área, à espreita do título.

Já a pressão da última vaga do Z4 está nas mãos do Internacional. A equipe, que entra em campo nesta segunda-feira, tenta fora de casa reduzir os 80% de risco de rebaixamento - área na qual já estão o recém-chegado Figueirense, o Santa Cruz e o América-MG. O LANCE! detalha em galeria como estão as chances em cada área.