LANCE!
20/06/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

A instabilidade do Botafogo só não incomoda mais os jogadores do que a frequência com a qual o time de General Severiano leva gols. Após os três convertidos pelo Corinthians, o goleiro Sidão, que não teve culpa em nenhum deles, pediu mais concentração aos companheiros. Para o goleiro, 13 gols em nove partidas é muito para quem sonha alto.


- Analisando friamente, o time não pode ficar tomando tanto gol. Está fazendo diferença a quantidade de gols que estamos tomando. O Corinthians, por ter feito o resultado, ficou mais atrás. Precisamos corrigir isso - decreta.
O miolo de zaga que começou jogando é, em tese, reserva. Renan Fonseca não comprometeu, mas Emerson Silva falhou no primeiro e no segundo gol do Corinthians. Ricardo Gomes deve ter o retorno de Carli, titular do posto ocupado pelo Barba, já na quarta-feira, contra o Figueirense. Emerson, na vaga do xará, talvez retorne só para o duelo contra o Internacional.

- Fizemos a transição do Carli com o corpo médico, vamos decidir nesta semana. Mas o Renan Fonseca foi bem, não estou muito preocupado em relação à nossa zaga - minimizou o treinador do Glorioso.