Sassá

Sassá tem sido um dos destaques do time alvinegro nas últimas partidas (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)

LANCE!
19/06/2016
20:12
Rio de Janeiro (RJ)

Ricardo Gomes pode ter um problema para a partida contrao Figueirense, na quarta-feira. Destaque nas últimas partida, Sassá pode virar desfalque. O atacante sentiu um problema muscular na coxa direita e chegou a pedir substituição durante o primeiro tempo, no confronto com o Corinthians, neste domingo, porém, foi sacado apenas no intervalo.

– Senti uma fisgada na coxa e não dava mais. Cheguei a sinalizar para ele (Ricardo Gomes) o primeiro tempo, mas fiquei até o intervalo. Era melhor sair do que se machucar. Melhor dar chance a alguém com condições plenas para ajudar – disse Sassá, em entrevista à Rádio Globo.

E esse não é a única dor de cabeça para o treinador alvinegro, que já tem no departamento médico o goleiro Jefferson e o volante Dudu Cearense. O zagueiro Emerson e, principalmente, o volante Rodrigo Lindoso, que estão em fase de transição, podem demorar um pouco mais para ficar à disposição do técnico.

Mas nem tudo são notícias ruins. Há a possibilidade de Ricardo Gomes, para a próxima rodada, contar com os retornos de Luis Henrique e Joel Carli.