Sassá celebra retorno: ‘Não tem explicação o que estou sentindo’

Atacante, que estava afastado por quase seis meses, marcou o gol do empate que garantiu a classificação do Botafogo para a segunda fase na Copa do Brasil

Sassá
Sassá garantiu o empate e a classificação do Botafogo na Copa do Brasil (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Sassá ficou quase seis meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O retorno no jogo desta quinta-feira já seria especial para ele apenas por esse fato. Contudo, o atacante foi o responsável pelo gol de empate que garantiu o Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil.

Feliz na saída de campo, Sassá não escondeu a emoção por poder ser decisivo na sua volta.

– Não tem explicação o que estou sentindo. Tenho que agradecer ao pessoal da parte médica, física e fisioterapeutas que sempre estiveram comigo. Foram longos seis meses. Estou bem e hoje pude fazer um gol muito importante – disse.


O jogador revelou surpresa também com o fato de poder atuar pelo Botafogo na final do Campeonato Carioca contra o Vasco.

– Eu não esperava. Achava que já tinha acabado o período de inscrição. Mas agora é trabalhar forte e fazer por onde para poder ajudar o Botafogo na decisão – afirmou.

Sassá entrou na vaga do zagueiro Emerson, que com uma lesão muscular na coxa direita. não poderá participar das duas partidas finais do Campeonato Carioca.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter