Carleto concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Vitor Silva / SSPress)

Carleto vai deixar o Botafogo (Vitor Silva / SSPress)

LANCE!
26/11/2015
09:14
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral esquerdo Carleto está de saída do Botafogo. O jogador se despediu da torcida alvinegra pelo Instagram e deixou uma mensagem aos botafoguenses. Confira:

- Gostaria de agradecer a este clube que me acolheu de braços abertos, a este grupo de jogadores maravilhosos que tive a honra de conviver, a todos os funcionários e aos verdadeiros torcedores, que nas horas boas aplaudiram e nas ruins nos apoiaram. Saio levando a consciência tranquila de que dei meu melhor e honrei a camisa deste grande clube. Não foram as dores que me impediram de estar em campo e de ter o prazer de colocar o Botafogo na série A do brasileiro. Deixo o meu MUITO OBRIGADO e torço sempre pelo sucesso deste grande clube. Até logo torcida alvinegra! #botafogocampeao #obrigadoportudo #somente #partiu #ateumdia #obrigadoportudo - escreveu o atleta.

O Botafogo chegou a manifestar interesse na renovação de Carleto, há alguns meses, mas o negócio não foi para frente. Atualmente, o clube estuda a contratação do lateral Dener Assunção, hoje na Chapecoense, mas que pertence ao Coritiba.