china park

Primeiros treinos do Botafogo nesta temporada também foram realizados no resort (Foto: Felippe Rocha)

Felippe Rocha
04/10/2016
04:00
Rio de Janeiro (RJ)

Os bons ares do Espírito Santo devem receber o Botafogo na pré-temporada de 2017. Após a boa estada este ano, a boa relação foi mantida e, há poucos dias, a negociação avançou para, assim como no último mês de janeiro, o Glorioso fazer os primeiros treinos no China Park, na cidade de Domingos Martins, na Serra Capixaba.

Representantes do resort e do clube de General Severiano já se reuniram, mas o acordo ainda não está fechado. Mesmo assim, as duas partes têm interesse no desfecho positivo e o martelo deve ser batido até o fim deste mês.

– Não só temos o interesse, como o Botafogo tem prioridade. Foi muito bom tê-los e queremos manter essa relação – explica Valdeir Nunes, proprietário do China Park, em contato com o Lance!.

O formato da parceria que deve levar a delegação alvinegra de volta a Domingos Martins não é o mesmo, mas é semelhante ao do acordo selado no ano passado. O grupo alvinegro ficou duas semanas no China Park e, em seguida, disputou um amistoso no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na região da Grande Vitória (ES).

Na ocasião, a rival foi a Desportiva Ferroviária, que superou o Alvinegro por 2 a 1. Os jogadores, à época, gostaram do ambiente onde as atividades foram desenvolvidas. Campos e academia ficam próximas à área livre do China Park. Ao mesmo tempo, no local, os atletas podem têm privacidade, mesmo próximos aos demais hóspedes.