Neilton: bom aproveitamento em treino de finalização!

Neilton treinou neste sábado e confirmou a escalação contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter Botafogo)

LANCE!
23/07/2016
16:14
Chapecó (SC)

O Botafogo realizou na manhã deste sábado o último treino antes da partida contra a Chapecoense. Na atividade, que aconteceu no CT do rival do duelo válido pela 16ª rodada do Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes teve a confirmação que poderá utilizar Neilton na vaga do machucado Rodrigo Pimpão.

O atacante participou bem da atividade, mostrando boa finalização. Com isso, ele formará dúvida com Canales no sistema ofensivo alvinegro. A única dúvida que será desvendada apenas na hora do jogo será quem entra na vaga do volante Aírton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Salgueiro ou Fernandes lutam pelo último lugar no time titular deste domingo. Caso escolha o uruguaio, Ricardo Gomes deverá mandar a campo uma formação mais ofensiva. Se for o volante a opção, o Botafogo terá uma equipe mais compacta.

Entre certezas e dúvidas, o provável time do Botafogo contará com Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Lindoso, Bruno Silva, Camilo e Salgueiro (Fernandes); Neilton e Canales. Uma vitória fora de casa afasta a equipe alvinegra do Z4.