Copa do Brasil -  Coruripe x Botafogo (foto:Pei Fon/LANCE!Press)

Copa do Brasil - Coruripe x Botafogo (foto:Pei Fon/LANCE!Press)

LANCE!
06/04/2016
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Com um time bastante modificado em relação ao titular, os jogadores destacaram a vitória contra o Coruripe, pela Copa do Brasil. Na saída do jogo, o zagueiro e capitão - na ausência de Jefferson - Renan Fonseca elogiou a parte coletiva dos jogadores que começaram em campo e falou em superação:

- Bastante gente que não foi relacionada no último jogo teve oportunidade. E cada um aproveitou da sua maneira. O coletivo foi bem. Na vontade e disposição, nos superamos. Fizemos uma viagem de 80 km, choveu bastante, uma situação diferente... o importante foi a vitória e que não sofremos gols. Era uma final para eles e tivemos que superar as dificuldades do jogo - disse.

Emerson Silva foi outro que teve oportunidade entre os titulares, no lugar do argentino Joel Carli. Na saída de campo, ele falou na força do grupo alvinegro:

- Vitória importante. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, de Copa do Brasil... acabou mostrando a força do grupo e temos que aproveitar o ambiente bom para conquistar mais vitórias - completou o jogador.