Jefferson

Jefferson vai realizar exames para descobrir a gravidade da lesão (Foto: Vitor Silva / SSpress)

LANCE!
14/05/2016
11:04
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Ricardo Gomes terá problemas para escalar a equipe na partida contra o São Paulo, em Volta Redonda, que marca a volta do Botafogo a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Foi confirmado neste sábado que tanto Jefferson quanto Carli não vão estar disponíveis para o jogo. 

O primeiro é um caso mais complicado. O goleiro foi substituído com muitas dores no meio da partida contra a Juazeirense - pela Copa do Brasil -  e afirmando que não conseguia sentir o braço esquerdo. Ele desembarcou no Rio com uma proteção nesse braço e sequer foi a campo na manhã deste sábado, em General Severiano. O capitão botafoguense vai realizar exames para descobrir que tipo de lesão tem e se é grave ou não.

O argentino Carli foi poupado durante a semana, mas já havia sentido dores na final do Carioca, contra o Vasco, no último domingo. Com uma lesão no adutor da coxa esquerda, o zagueiro também é desfalque para este domingo.

Desta forma, os prováveis substitutos de Jefferson e Carli são Helton Leite e Renan Fonseca, que irá compor a dupla de zaga com Emerson Silva. O outro Emerson - revelação do clube - também deve ser opção para domingo.