Igor Rabello

Igor Rabello marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Corinthians (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
24/10/2017
18:10
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do gol da vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Corinthians, na noite da última segunda-feira, o zagueiro Igor Rabello discorda de que o Glorioso vinha em queda de rendimento antes do triunfo no Nilton Santos. O Alvinegro vinha de vitória dura sobre a Chapecoense, derrotas para Vitória e Vasco e empate com o Avaí. Ele lembra, que apesar dos tropeços, o time estava forte na briga pela liderança do returno, alcançada após bater os paulistas em casa.

- Agora nós somos o primeiro do returno. Muita gente fala que a nossa equipe vem caindo de produção, mas nós somos os lideres do segundo turno. Então, não podem falar isso.  A gente vem ganhando muitos jogos em casa e conquistamos mais uma grande vitória contra o líder do campeonato - comentou Rabello, já projetando a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h, no Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

- Faltam 8 jogos e esse resultado foi muito importante para nos dar moral para alcançar a vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo. Nenhum jogo é fácil, mas vamos buscar a vitória contra o Atlético. Temos que estar concentrados para sair com os três pontos - completou.

O Botafogo está em sexto no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O Alvinegro lidera o returno, com sete vitórias e um empate.