Felippe Rocha e Vinícius Britto
25/05/2016
13:37
Rio de Janeiro (RJ)

Um desejo antigo do Botafogo será concretizado. O meia Camilo, de 30 anos, acertou contrato válido por duas temporadas com o Alvinegro. O jogador rescindiu recentemente o contrato que tinha com o Al-Shabab, e chega para reforçar a criação da equipe de Ricardo Gomes.

- Está tudo certo, sim, e agora só falta decidir a data de apresentação. O contrato é de dois anos - afirmou Francis Leonardo, empresário do meia.


O Glorioso já havia tentado a contratação de Camilo para o início desta temporada, mas perdeu a negociação para a equipe saudita. Agora, a própria Chapecoense, onde ele atuou em 2014 e 2015, tentou repatriar o jogador, mas não teve êxito.


O técnico Ricardo Gomes já havia dito ao LANCE!, em entrevista exclusiva recente, que não havia no mercado um camisa 10. A chegada de Camilo, desta forma, pode ser vista como um negócio de ocasião, até porque, na Arábia Saudita, o meia estava sem receber salários há cinco meses.


Este será o sétimo reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. O clube já havia acertado com Anderson Aquino, Marquinho, Geovane Maranhão, Victor Luis , Sidão e Rodrigo Pimpão - este último ainda não pode estrear. Há forte expectativa pelo acerto com o chileno Gustavo Canales.