Montillo - Madureira x Botafogo

O meia Montillo é a principal contratação do Glorioso para a temporada (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
11/02/2017
21:25
Rio de Janeiro (RJ)

O que era temido se confirmou. O potente chute de Montillo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Colo-Colo, na última quarta-feira, resultou em consequência nada agradável. Uma lesão foi constatada na coxa direita do meia, e assim, naturalmente ele se torna dúvida para o jogo desta semana, pela Taça Libertadores, contra o Olimpia (PAR).

O argentino se junta a Camilo como grandes preocupações do Glorioso para o duelo pela terceira fase da competição. O camisa 10 já vem se tratando desde domingo, e tem mais chances de estar em campo no Estádio Nilton Santos. Neste domingo, contra o Flamengo, a dupla não foi nem relacionada, assim como a maioria dos demais titulares.

O Botafogo vem sofrendo com lesões musculares neste início de ano. Luis Ricardo teve uma regressão na recuperação pós cirurgia no tornozelo esquerdo; Carli teve contratura na panturrilha esquerda; João Paulo só estreou no primeiro jogo contra o Colo-Colo. Destes, o meia já está à disposição, o zagueiro deve jogar no próximo fim de semana.

O caso de Bochecha é especial. O volante sofreu uma grave lesão na partida contra o Macaé, no sábado da semana passada. Quanto a Montillo e Camilo, eles correm contra o tempo para estarem em campo no próximo jogo mais importante do ano na temporada, até aqui.