Rodrigo Lindoso - Madureira x Botafogo

Rodrigo Lindoso já havia sido titular no primeiro jogo do Glorioso no Carioca (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
11/02/2017
15:36
Rio de Janeiro (RJ)

Jair Ventura havia prometido "força máxima" contra o Flamengo, mas dentro do que ele considera máxima. Para o treinador, quem entrar em campo é porque está nas melhores condições físicas de se doar ao time. Desta forma, o Botafogo que começará jogando neste domingo será predominantemente reserva, mas com algumas ressalvas.

Apenas dois jogadores que devem ter vez entre os 11 inicias começaram a partida contra o Colo-Colo, no Chile, na última quarta. Mas João Paulo e Rodrigo Lindoso não são titulares absolutos do Glorioso. Apesar de ter participado do treino deste sábado, o goleiro Gatito Fernández não foi relacionado. Helton Leite joga.

Os dois apoiadores ganham mais tempo de jogo, uma vez que são frequentemente convocados pelo treinador para os jogos mais importantes. Já o paraguaio descansa, após boas defesas, mas um vacilo na última partida. Ao ceder um escanteio, o Colo-Colo aproveitou e fez um gol que transformou o jogo num drama.

O time deve ir a campo com Helton Leite, Marcinho, Renan Fonseca, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Guilherme e Joel (Roger).

*Atualizado às 19h01.