Contra o Bahia, Botafogo tenta vitória para ter semanas tranquilas

Glorioso terá período de 14 dias entre os duelos contra o Bahia e contra o Flamengo. Carli avisa que equipe tem detalhes a evoluir em relação à eliminação na Copa do Brasil

Joel Carli durante entrevista coletiva no Nilton Santos
O zagueiro Carli é um dos líderes do Botafogo, e entende que a equipe ainda tem a melhorar (Divulgação)

Escrito por

É óbvio que o Botafogo não gostaria de tamanha folga. Caso não tivesse caído na Copa do Brasil, o time voltaria a jogar, após a partida deste domingo, contra o Bahia, no dia 7 de setembro. Agora, serão duas semanas completas para folga e descanso até o outro jogo, contra o mesmo Flamengo que eliminou o Glorioso do mata-mata nacional. Antes disso, porém, a equipe quer três pontos na Fonte Nova para se aproximar do G6.

- Tivemos uma sequência de jogos muito grande que não permitiu trabalharmos bem. Agora, com essas duas semanas, teremos mais tempo para trabalhar e melhorar o que tiver que melhorar - afirma Carli.

Muitos se perguntaram o que faltou para o Glorioso nas duas últimas quartas-feiras. Ficou nítida a superioridade do maior rival do Alvinegro nas partidas mais recentes. Teria a equipe de Jair Ventura chegado ao limite? O capitão - ausente do último jogo, por suspensão - acredita que não.

- Sempre tem alguma coisa para melhorar. Perdemos para o Flamengo por alguns detalhes. Vamos trabalhar para melhorar e corrigir. Mas sempre precisamos melhorar, até quando ganhamos. Isso é o trabalho do Jair. Ele vai corrigir para que não aconteça mais - garante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter