Lizio (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Meia boliviano Lizio já caiu nas graças da torcida alvinegra (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
01/02/2016
21:52
Rio de Janeiro (RJ)

No treino desta terça-feira, os jogadores do Botafogo que participaram de todo o jogo de sábado deram, no máximo, voltas no gramado. Os reservas fizeram um trabalho técnico: após a finalização, eram obrigados a marcar o companheiro que tentaria chutar na sequência. O meia Lizio, que foi regularizado no início da tarde, mostrou boa movimentação e vai para o jogo contra a Portuguesa. A tendência, porém, é que ele comece no banco de reservas.

O atacante Neilton deu voltas no gramado, mas este não foi relacionado. A tendência é que o atacante esteja recuperado da lesão na coxa esquerda para a partida contra o Macaé, em Los Larios, no dia 10. De todo modo, ele já não seria uma opção de referência. Para o comando de ataque, Ricardo Gomes tem, atualmente, Luis Henrique e Ribamar. Com 17 e 18 anos, respectivamente, o treinador já declarou que gostaria de evitar colocar responsabilidade sobre jogadores tão jovens.

O volante Bruno Silva, apesar da expectativa do técnico Ricardo Gomes, não foi regularizado. Para o jogo de hoje, Fernandes voltará a ser opção no banco de reservas após cumprir suspensão ainda do Campeonato Carioca do ano passado.