icons.title signature.placeholder O Negócio é Esporte
icons.title signature.placeholder O Negócio é Esporte
24/08/2015
18:30

Apesar de já ter seu nome estampado na principal arena do New Orleans Saints, a Mercedes também nomeará o novo estádio do Atlanta Falcons em 2017, quando será inaugurado. Avaliado em US$ 1,4 bilhão (R$ 4,9 bilhões), o contrato foi impulsionado, principalmente, pela mudança da sede americana da fabricante alemã para a cidade de Atlanta, onde a empresa quer marcar uma forte presença da marca.

Mesmo sem ter os detalhes financeiros revelados, o mais novo acordo de marketing é um dos maiores na história da Mercedes.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

Apesar de já ter seu nome estampado na principal arena do New Orleans Saints, a Mercedes também nomeará o novo estádio do Atlanta Falcons em 2017, quando será inaugurado. Avaliado em US$ 1,4 bilhão (R$ 4,9 bilhões), o contrato foi impulsionado, principalmente, pela mudança da sede americana da fabricante alemã para a cidade de Atlanta, onde a empresa quer marcar uma forte presença da marca.

Mesmo sem ter os detalhes financeiros revelados, o mais novo acordo de marketing é um dos maiores na história da Mercedes.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!