RADAR/LANCE!
05/02/2016
17:16
Florianópolis (SC)

Após a goleada do Avaí sobre o Metropolitano, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, o meia Diego Jardel, autor de dois gols na vitória sobre o Metro, relembrou o período de dificuldade e desconfiança que o clube viveu até pouco tempo atrás, quando foi rebaixado à Série B , do Campeonato Brasileiro 2016, e disse que equipe merecia a vitória.

- Acho que este grupo, esta torcida, esta comissão técnica e a diretoria mereciam uma partida como esta. Por todo o esforço que fizemos durante a pré-temporada. Quem está no Avaí sabe que sempre vai haver pressão e cobranças. Mas, independentemente, o Avaí vai entrar sempre para vencer – afirmou o jogador.

O camisa 10 do Avaí ainda reforçou que o momento é de comemorar 
a primeira vitória do clube na competição.

- Se havia alguma desconfiança com este grupo, hoje a gente deixou um pouco disso para trás. Temos de festejar a raça, o espírito desta partida. É manter este espírito durante o campeonato que vamos conseguir coisas importantes - finalizou o meia.

O Avaí é o quinto colocado e volta a campo neste domingo, pela terceira rodada do Catarinense. A equipe joga fora de casa, às 19h30, contra o Camboriú,no Estádio Roberto Santos Garcia. A equipe da casa ainda não venceu no Estadual.