Ponte Preta x Avai

Leão se impôs e bateu a Macaca por 2 a 1, no último domingo, no Moisés Lucarelli - Eduardo Carmim/Photo Premium

LANCE!
23/10/2017
18:24
Florianópolis (SC)

Com a vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo, o Avaí encerrou uma sequência de sete jogos sem triunfos, o que o tirou da zona de rebaixamento. O Leão agora é o 16º colocado, com 34 pontos, um a mais que o Vitória, primeira equipe dentro do Z4. Faltanto oito rodadas para o fim do campeonato, agora é manter o nível de atuação para salvar o clube da queda, segundo o lateral João Paulo.

- Temos que manter o mesmo nível de atuação das últimas partidas para garantirmos o Avaí na Série A. Já provamos que temos condições disso. O mais importante é se distanciar do Z4 e fazer uma boa sequência nos próximos jogos. Vamos dar a vida por isso - reiterou o jogador, que já projeta um jogo difícil contra o Grêmio, na próxima rodada.

- Vamos ter um adversário de alto nível em casa. O Grêmio tem uma equipe muito forte, mas temos que buscar a vitória e contamos, mais uma vez, com o apoio da nossa torcida para chegarmos juntos a este objetivo. Vai ser uma partida decisiva - completou.

Avaí e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 19h, na Ressacada. Depois, o Leão viaja à Curitiba, onde enfrenta o Coxa, dia 4/11, às 21h. A equipe de Claudinei Oliveira é a 16ª colocada no Brasileirão, com 34 pontos.