André Lima marcou os dois gols da vitória atleticana. (Divulgação/Atlético)

André Lima marcou os dois gols da vitória do Atlético-PR na estreia do Paranaense. (Divulgação/Atlético)

RADAR/LANCE!
01/02/2016
15:02
Curitiba (PR)

O domingo não poderia ter sido melhor para André Lima. Com dois gols, o atacante do Atlético-PR foi o destaque da vitória por 2 a 0, fora de casa, diante do Operário. Saindo do banco de reservas, o camisa 99 garantiu os primeiros três pontos do Rubro-Negro na competição e já avisou ao torcedor que, se depender dele, muitos gols ainda estão por vir.

- O que eu sei mais fazer é gol. E é o que tentarei fazer aqui. Não espere de mim um lance bonito, mas sim, muita raça e quero fazer gols até o fim do meu contrato. Eu vim para ajudar, a camisa 99 eu tenho muito respeito e carinho. Espero continuar jogando bem e dando alegria para a torcida - disse André Lima.

Perguntado sobre a concorrência com o atacante Walter, o atacante de 30 anos reforçou a importância de ter um bom elenco.

- O homem de área hoje está em extinção no futebol brasileiro. O Atlético tem um, dois ou três - lembrou o camisa 99, em entrevista ao site oficial do clube. O jogador, ainda  prosseguiu falando sobre o que espera do Atlético na temporada.

- Queremos um Atlético gigante. Um CAPGIGANTE. A sintonia do Atlético é esta, muito trabalho - completou.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Maringá, no Ecoestádio.