LANCE!
25/10/2016
15:26
Belo Horizonte(MG) 

Segundo melhor ataque do Brasileirão, com 54 gols em 32 jogos, apenas dois a menos que o líder Palmeiras, o Galo está de portas abertas para o retorno de um velho conhecido do torcedor: Diego Tardelli.  Quem garantiu isto foi o presidente Daniel Nepomuceno, em entrevista ao canal por assinatura Fox Sports.

 -Se ele rescindir contrato com o Shandong (Luneng, da China), tem todas as chances. A casa está aberta para o Tardelli. Se ele sair da China, é Galo-  disse Nepomuceno. 

O atacante ainda pertence ao clube chinês, mas está afastado pela diretoria  por causa do limite de estrangeiros impostos pelo regulamento. Além dele, Gil, Jucilei, o argentino Montillo, o senegalês Cissé e o italiano Pelle também são "gringos"  no time.

Assim, Tardelli, que foi  campeão da Copa Libertadores da América 2013 e da Copa do Brasil 2014 pelo alvinegro não vem entrado em campo, mas também não é liberado para negociar com outros clubes.

Vale destacar, porém, que o contrato do atacante  com o clube da China vai até janeiro de 2019. Uma rescisão ainda é negociada.


Renovações

Além de acenar com a volta de Tardelli, o mandatário também confirmou a presença do zagueiro Leonardo Silva e do volante Leandro Donizete para a próxima temporada. O contrato da dupla chega ao fim em dezembro, mas, conforme adiantou o presidente, deve ser renovado

  -Eu fui  questionado sobre isso (renovação dos contratos), mas não sentamos com nenhum dos atletas para renovação ou contratação. Mas o Léo Silva e o Donizete são prioridades. Eles vão jogar no Atlético em 2017- finalizou