Fred - Atlético-MG

(Foto: Pedro Vilela)

LANCE!
24/10/2016
15:43
Belo Horizonte(MG) 

Nem mesmo mais uma vitória do líder Palmeiras, que chegou aos 67 pontos no Brasileirão e abriu oito do Atlético-MG, faz o atacante Fred jogar a toalha na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

O artilheiro lembrou de uma situação vivida no Fluminense, em 2009. O tricolor tinha 1% de chances de ser rebaixado, mas acabou ficando na Série A e no ano seguinte, de quebra, foi campeão. 

 -Enquanto tiver 1% de chance, a gente vai continuar lutando até o final. Ao longo de minha carreira, já consegui algo que todo mundo dava como impossível, e a gente conseguiu. Vamos trabalhar até o final. Temos um confronto direto no sábado. Deu para ouvir bem a torcida gritando ‘eu acredito’ mais uma vez. Vamos acreditar até o final- afirmou o camisa 99 do alvinegro. 

Apesar da distância para o Palmeiras e para o Flamengo, o segundo, com 61 pontos, dois a mais que o Galo, o Atlético terá dois confrontos decisivos até o final do campeonato: na próxima rodada, o alvinegro recebe o Flamengo no Mineirão, enquanto o Palmeiras faz um clássico regional com o Santos, na Vila Belmiro. Na 35°, os mineiros encaram o Palmeiras.