Maicosuel, do Altético Mineiro

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
10/08/2016
14:34
Belo Horizonte(MG)

O Atlético-MG iniciou uma arrancada nos últimos jogos do Campeonato Brasileiros e saiu do Z4 para o G4. Um dos muitos responsáveis pela mudança de cenário no Galo é o Meia Maicosuel , que foi titular do time mineiro nos últimos jogos, todos com vitória do Atlético.

Ele celebrou o feito do time ter alcançado a "quina" e comentou que o Atlético sempre acreditou que poderia brigar pelo título brasileiro. 

 -Objetivo cumprido. Era o que a gente planejou, buscar as cinco vitórias na reta final do primeiro turno. Agora temos que trabalhar bastante, não podemos oscilar, temos que nos manter ali em cima- apontou o jogador. 

 -O segredo de tudo é o trabalho. Temos um grupo forte, fechado e temos que continuar trabalhando dessa forma. Estamos dando respaldo para a torcida, todos estão gostando, a comissão. O trabalho está sendo bem feito, com seriedade, e entramos 100% concentrados. Isso vai fazer com que a gente consiga alcançar nossos objetivos. -completou o meia. 

Em busca da sexta vitória consecutiva, o Atlético-MG vai visitar o Santos na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 16h.