Igor Gomes diz que torcida do Atlético-MG está certa em ficar ‘pu…’ com o time

Time mineiro não vence há seis jogos na temporada

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Destaque do Galo nos últimos jogos, o meio-campista aceita a chateação dos atleticanos (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

A bronca do torcedor do Atlético-MG após a derrota para o Corinthians reverberou no elenco do Galo. O time deixou o gramado do Mineirão no sábado (8) sob os gritos de "time sem vergonha" e isso incomodou o meia Igor Gomes. Mas ele não está contrariado com a Massa. Ele deu razão à insatisfação do torcedor, que viu o time ficar pela quinta vez seguida sem vitória. 

Igor entende o atleticano, mas é hora do elenco ficar tranquilo para superar o mau momento. 

- Está todo mundo de cabeça quente, chateado com o resultado. O torcedor tem razão em estar p..., como a gente. Agora é ser resiliente e procurar melhorar o mais rápido possível, porque precisamos voltar a ganhar - disse.

A troca de treinador, saindo Coudet e entrando Felipão, não pode ser usada como justificativa para as más apresentações, apesar do comandante estar há pouco tempo no comando da equipe. 

- Não tem nada perdido, tem muito campeonato ainda. O que não podemos é ficar satisfeitos com o que temos apresentado. Não tem mais essa coisa de 'treinador novo'. Treinamos por uma semana, o Felipão já conhece bastante gente - comentou. 

- O que falta agora é caprichar mais nos últimos passes, nas tomadas de decisão, e ter um pouco de calma, muita resiliência, que as coisas vão melhorar - concluiu o meia, que volta a jogar com o Atlético-MG no dia 17 de julho, às 20h, contra o Goiás, fora de casa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter