Juan Cazares treino em Arequipa (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Após 'situação rara', Juan Cazares faz mistério sobre sua titularidade (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

RADAR / LANCE!
24/02/2016
16:01
Belo Horizonte (MG)

Uma das prováveis novidades do Atlético-MG para o confronto com o Independiente del Valle (EQU), o meia-atacante Juan Cazares deixou transparecer a sensação de alívio por, finalmente, acontecer a sua estreia no clube. Em entrevista coletiva, o equatoriano revelou o que sentiu ao saber que a Fifa permitira sua transferência:

- Fiquei muito feliz de receber a notícia de que vou jogar. É uma alegria imensa ter esta chance. Estou com muita gana e ansioso, espero dar o meu melhor em campo.

O jogador de 23 anos, que é cotado para estrear como titular, manteve o mistério imposto pelo técnico Diego Aguirre no último treino:

- Não sabemos o time que vai jogar, não sabemos nada. Estamos tranquilos, concentrados em fazer um jogo importante na Copa Libertadores.

O meia-atacante pediu atenção ao Independiente del Valle, clube que defendeu e que afirmou que conhece alguns jogadores:

- Conheço alguns jogadores que estão ali porque atuei com eles na seleção (do Equador). É uma equipe difícil, e temos de estar bem preparados.

Cazares também contou como foi a sensação de viajar com a delegação do Galo para Arequipa, mas ficar de fora da partida contra o Melgar (PER) devido ao fato de não estar regularizado:

- Foi algo muito raro para mim. Fiquei com uma mentalidade de poder jogar e, quando vi, recebi a notícia de que estaria de fora. Mas foi um bom jogo e a gente ganhou, o importante foi apoiar o time, e espero dar o melhor pelo Galo em campo.