Rafael Moura - Internacional (Foto: Luciano Leon/RAW Image/Lancepress!)

Jogador está perto de ser contratado pelo Galo e repassado ao Figueira (Foto: Luciano Leon/RAW Image/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
24/02/2016
11:21
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG está muito próximo da contratação de Rafael Moura até o fim de 2017. No entanto, segundo informações do Superesportes, o atacante não jogará no Galo nesta temporada. Ele será repassado ao Figueirense na transação pela compra do atacante Clayton.

O time mineiro tem interesse no atacante do Internacional desde o fim do ano passado. Porém, as conversas acabaram esfriando. A negociação voltou a esquentar com a possibilidade de 'He-man' ser repassado ao Figueira.


- É uma possibilidade. Existe uma conversa. Essa conversa com o Atlético havia esfriado e esquentou de novo com essa possibilidade (de repassar o jogador para o Figueirense) – revelou Francis Melo, empresário do atacante, ao Superesportes.

No negócio, Rafael Moura ficaria emprestado ao Figueirense até o fim de 2016 e depois se apresentaria ao Atlético-MG para cumprir o restante do contrato. O atacante tem 32 anos agora negocia sua rescisão com o Inter.

Outro jogador que pode ser envolvido no negócio por Clayton é o meia Dodô. O armador também desperta o interesse do Figueira.