Rafael Lima - Zagueiro do América-MG

A Zaga do Coelho sofreu com Henrique Dourado, autor de dois na partida(Crédito: André Durão/GloboEsporte.com)

LANCE!
21/04/2018
23:21
Rio de Janeiro (RJ) 

Após uma estreia convincente no Brasileirão, o América conheceu sua primeira derrota na competição. Pela segunda rodada, a equipe acabou derrotada,
por 2 a 0, pelo Flamengo, no Maracanã, na noite deste sábado. O segundo gol marcado pelo time carioca, ocorreu após um pênalti marcado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, que a princípio tinha marcado tiro de meta, após consultar o árbitro assistente voltou atrás e confirmou a penalidade. 

Capitão do Coelho, Rafael Lima, evitou reclamar e por a culpa no árbitro pela derrota, para o zagueiro, o Flamengo criou mais que o América-MG durante a partida e o resultado foi justo pelo que foi produzido.

- É justo (o resultado), porque eles tiveram competência. Arbitragem está muito preparada, vamos dar uma contribuída também, time desse calibre, se você não faz, acaba errando e acaba perdendo. Foi o que aconteceu, eles tiveram chances e acabaram definindo a partida. 

O Coelho terá a semana toda livre para recupera e treinar. A equipe mineira volta a campo na segunda (30), contra o Vitória, às 20h, no Estádio do
Independência.