Remo x Globo FC - Série C

Atacante Isac do Remo, comemora o único gol marcado da partida (Créditos: Samara Miranda/Ascom Remo)

LANCE!
21/04/2018
22:22
Belém (PA) 

O Remo derrotou a equipe do Globo FC, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio do Mangueirão. Com gol de pênalti marcado pelo atacante Isac o Leão Azul, venceu a primeira na competição e recuperou-se da derrota na estreia fora de casa para o Atlético-AC.

Com a vitória o time paraense somou os primeiros pontos e subiu para a quarta colocação na tabela momentaneamente, já a equipe do Globo, se manteve na quinta colocação, também com três pontos conquistados. No próximo sábado, o Leão Azul, visita o Juazeirense, às 19h,  na Bahia. Já a Águia Potiguar recebe o Salgueiro-PE, às 17h,  no domingo, em Ceará-Mirim.

Tombense e Joinville
O JEC foi derrotado, por 3 a 0, pela equipe da Tombense, na tarde deste sábado, no estádio de Tombos. A equipe catarinense foi dominada pela equipe mineira e conheceu sua primeira derrota na competição. Com a vitória, o Tombense soma os três primeiros pontos e sobe na tabela. O Joinville,  estaciona, também nos três pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Joinville joga recebe o Bragantino, às 16h, na Arena Joinville. O Tombense visita o Luverdense, às 17h, no Passo das Emas.

Botafogo-PB e Náutico
​O Alvinegro da Estrela Vermelha não tomou conhecimento do Timbu e venceu, por 4 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Almeidão. Com direito a golaço do atacante Mário Sérgio, de bicicleta, a equipe paraibana, chegou à liderança do
grupo A, com quatro pontos somados. Já a equipe pernambucana, que estreou com empate diante do Santa Cruz, soma apenas um ponto e está na oitava colocação do grupo.

O Náutico volta a campo no próximo sábado, e visita o Atlético-AC, às 19h, no Estádio da Arena da Floresta. Já o Botafogo-PB, volta a campo no próximo domingo e enfrenta o Confiança, às 16h, no Estádio Almeidão.

Veja outros resultados da Série C
Bragantino 1 x 0 Tupi-MG 
​Luverdense 1 x 2 Botafogo-SP
​Volta Redonda 3 x 0 Cuiabá