Willian Farias

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Futebol Latino
26/07/2018
10:27
Salvador (BA)

O jogo contra o Sport na noite dessa quinta-feira (26) contra o Sport em Salvador pelo Brasileirão será especial para o volante Willian Farias, já que o capitão da equipe baiana completa 100 jogos vestindo a camisa do Vitória.

Horas antes de entrar em campo e efetivamente concretizar o feito, ele já tratou de fazer todos os agradecimentos tanto as pessoas que trabalham no clube como também aos torcedores do Leão da Barra pelo apoio desde que ele chegou no fim de 2016.

Além disso, Willian já projeta atingir outros objetivos ainda mais audaciosos com o manto Rubro-Negro: 

- Completar cem partidas com a camisa do Vitória é algo fantástico, inesquecível para mim. Tenho que agradecer ao clube, aos torcedores e à todos que participaram desta minha caminhada até aqui. Sou muito feliz por vestir essa camisa. Espero fazer não só cem partidas no clube, mas duzentos, trezentos jogos, ou até mais. Vou lutar muito por isso.

Sobre o momento da equipe, vindo de uma dura derrota no clássico Ba-Vi por 4 a 1 e próximo da zona de rebaixamento, o volante de 29 anos de idade entende que o Campeonato Brasileiro está em um momento decisivo e que será necessário a equipe "engrenar" para escapar da possibilidade de entrar no Z4.

- Estamos em um momento decisivo na temporada. Temos que fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para que a equipe possa se afastar de perto da zona de rebaixamento e para nos recuperarmos na competição. Vamos lutar muito por isso - analisou Willian Farias.