777 e Nene

Executivos da 777 Partners estiveram no Rio há duas semanas. Agora é a vez dos scouters (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
31/03/2022
16:38
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco vai receber, na próxima semana, dois profissionais alemães do Genoa (ITA). A dupla responsável pelo trabalho de scout do clube italiano vai colaborar, in loco, com as atividades que já vêm sendo desenvolvidas pelo Cruz-Maltino. Johannes Spors e Sebastian Arenz são contratados, em última instância, pela 777 Partners, empresa estadunidense à qual a equipe de Gênova pertence e que tem encaminhada a compra do futebol vascaíno. Ainda não há data definida para o desembarque dos profissionais.

Confira a publicação do Vasco:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW


"NOTA OFICIAL

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que na próxima semana vai receber a visita técnica de dois membros do grupo 777 Partners ligados ao Genoa. Johannes Spors, diretor geral do clube italiano e Sebastian Arenz, chefe de scout do Genoa. Ambos vão passar a semana reunidos com a direção geral de futebol, o Centro de Scout e Inteligência e Departamento de Saúde e Performance. Eles vão conhecer São Januário, o CT Moacyr Barbosa e o CT da Base em Caxias."