Vasco: Edmundo é excluído de grupo político e quer tirar Pedrinho da presidência
Ex-jogadores rompem parceria, e "Animal" revela que será oposição ao atual presidente

- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo cruz-maltino, Edmundo afirmou nesta segunda-feira (5) que foi excluído do grupo político Sempre Vasco, liderado pelo presidente Pedrinho. Em transmissão ao vivo no canal de YouTube "Mundo Ed", que pertence ao ex-jogador, ele diz que errou ao apoiar a atual gestão.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Eu dou graças a Deus de ter saído, de não fazer mais parte dessa administração. E agora, ao ser excluído do grupo da Sempre Vasco, me decepciono com muita gente lá dentro também. Muita gente mesmo, porque todos sabem que eu ajudei a criar esse grupo, eu sou um dos fundadores. Botei a minha cara para que esse grupo assumisse, e claro que à frente de um grupo tem que ter a figura do presidente. Todos nós entendíamos que o Pedrinho seria o melhor, mas hoje, de coração, eu tenho certeza absoluta de que eu errei, e errei de longe. Errei de longe — declarou o histórico atacante.
Além da exclusão do grupo e do arrependimento por ter o apoiado, Edmundo revelou que será oposição a Pedrinho na próxima eleição do Vasco.
— O ano que vem é um ano de eleição, e a única certeza que eu tenho é que eu serei contra o Pedrinho. Podem escrever. Contra, totalmente contra. Eu tinha prometido para minha família não me envolver, não me meter mais na política do Vasco, mas eu me sinto obrigado a tirá-lo da presidência do Vasco. Esse será o meu compromisso com vocês. A não ser que ele consiga o título de campeão brasileiro, ou no ano que vem ganhe a Libertadores. Fora isso, eu vou me empenhar bastante para tirá-lo do comando do Vasco da Gama — encerrou Edmundo.
➡️ Vasco se manifesta sobre caso de jovem atingido por saco de cimento

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias