Thiago Rodrigues - Vasco

Thiago Rodrigues foi contratado para ser o goleiro titular do Vasco nesta temporada (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

LANCE!
15/02/2022
16:51
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco até pressionou no fim, mas não conseguiu evitar a derrota para o Botafogo, no último domingo. E se o revés derrubou a invencibilidade do Cruz-Maltino na temporada, o goleiro Thiago Rodrigues prega atenção à equipe para que se tire algo de positivo.

- Sem dúvida, perder é ruim demais. Não gosto de perder, nos cobramos bastante no campo e no vestiário, onde, às vezes, até passamos um pouco do ponto porque dói, ainda mais em clássico. Tem aquela frase que diz: "em clássico você não joga, você ganha". Doeu, mas serve de lição. É o começo. Temos que estar atentos para poder evoluir - destacou o goleiro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Thiago é um dos contratados para esta temporada. E observa, da grande área, um time que tem se moldado com volume no ataque, mas ainda tenta se arrumar na defesa: em somente uma das seis partidas até aqui o time não foi vazado.

- Assim como quando ganhamos uns jogos lá atrás não estava tudo certo, agora, quando se perde, não é terra arrasada. É bom termos equilíbrio porque é isso que faz um grande time. É nesses percalços que se faz um grande time - afirmou o veterano de 33 anos.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca