menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Recebido como herói, Riascos ouve pedido de ‘dança’ no aeroporto

Dia 01/03/2016
02:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Riascos caiu nas graças da torcida do Vasco. No desembarque da equipe após a vitória sobre o América-RN, na última quarta-feira, o atacante colombiano foi o mais assediado pelos cerca de 20 cruz-maltinos que esperavam a delegação no Aeroporto do Galeão. Ele ouviu inclusive um pedido inusitado.

- Dança! Dança! Dança - pedia o grupo ao irreverente colombiano, que repetiu o "gusanito", mas apresentou uma nova dança do repertório no primeiro gol contra o time potiguar.

Já adaptado ao time de São Januário, Riascos mantém os pés no chão. Ele recusou o pedido, e disse, mesmo otimista, que ainda é cedo para garantir um novo bailado à torcida na partida contra o Palmeiras, neste domingo.

- Não, não, estou cansado. Mas tenho que demonstrar minhas qualidades no campo e virar titular primeiro. Essa é a ideia. Espero continuar fazendo gols. Se tiver oportunidade, espero ter tranquilidade e fazer o gol - afirmou.

Riascos briga por vaga no setor ofensivo para o duelo contra o time paulista. A partida é em São Januário, às 18h30.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias