menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Quatro vítimas do acidente com time sub-17 do Vasco recebem alta

Após período de observação, os atletas Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz, além da assessora Larissa Ramos, deixaram o hospital. Dois pacientes seguem internados

Vítimas acidente sub-17 do Vasco
imagem cameraVinicius, Larissa, Michael e Matheus Luiz receberam alta nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Site do Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/05/2017
16:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco divulgou na tarde desta segunda-feira um novo boletim médicos sobre as vítimas do acidente com o ônibus que transportava a delegação do sub-17 após um jogo em Nova Friburgo, no último sábado. Dos seis pacientes que permaneciam internados, quatro receberam alta: os atletas Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz, além da assessora de imprensa Larissa Ramos.

De acordo com a nota do Cruz-Maltino, o jogador Caio Lopes, que está no Hospital Pasteur, passou por cirurgia de desbridamento das feridas nos joelhos e tornozelos e encontra-se com curativo à vácuo. Nova avaliação e curativo serão realizados nesta quinta-feira.

Já o analista de desempenho Filipe Nunes permanece em observação no Hospital Unimed. Ele sente sente dores lombares, mas exames não apontaram lesão.

A equipe sub-17 do Vasco passou por um susto na tarde deste sábado ao sofrer um acidente na estrada RJ 116, próximo à cidade de Cachoeira de Macacu. O ônibus que transportava a delegação cruz-maltina de Nova Friburgo ao Rio de Janeiro, após uma partida contra o Friburguense, acabou virando em uma das curvas da pista, deixando pessoas feridas.

  • Matéria
  • Mais Notícias