Pikachu admite queda de rendimento e elogia Valentim: 'Vai nos ajudar'
Artilheiro da equipe na temporada está há seis jogos sem marcar - o maior jejum do ano - e quer recuperar confiança nos próximos jogos: 'A gente tem que descansar agora'

- Matéria
- Mais Notícias
Yago Pikachu, em 2018, é o grande nome do elenco do Vasco. Mas, desde o confronto contra o São Paulo, no início do mês, o camisa 22 não balança as redes. São seis jogos, o maior jejum da temporada. Ele admite a queda de rendimento, não só pela falta de gols, mas pelas atuações abaixo do esperado.
- Quem conhece meu futebol, sabe que eu não venho atuando como a alguns jogos atrás. Houve uma queda de rendimento. Não só pelos gols, mas pelas atuações. No último jogo, dentro da nossa proposta fomos bem. A gente tem que descansar agora e pensar no Santos - afirmou Pikachu na volta ao Rio de Janeiro.
Com apenas um treino sob o comando de Alberto Valentim, o time não evoluiu em relação aos últimos jogos. Contra o Santos, neste sábado, o tempo é pouco. O lateral-atacante elogia o treinador e diz que a preparação vai ser na base da conversa.
- É um cara que veio para nos ajudar. Teve pouco tempo, nem treinamos para o jogo de Curitiba. Quase não vamos treinar contra o Santos, vai ser mais na conversa. Vai conhecer a gente ainda.
- Matéria
- Mais Notícias


















