Em nota, Eurico rebate empresário de Martin Silva após críticas
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empresário Régis Marques criticar o técnico Celso Roth pela saída do time titular do goleiro Martin Silva - por ele representado - o presidente do Vasco, Eurico Miranda não deixou por menos. Para defender o treinador, o dirigente lembra que "nunca aceitou interferência", e considera as palavras tuitadas uma "intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa". Confira a nota, publicada no site oficial do clube, na íntegra:
"Em todos os meus anos no futebol nunca aceitei interferência no ambiente de trabalho de jogadores e comissão técnica. Por isso, considero os comentários de um empresário sobre assuntos internos do Vasco em redes sociais uma intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa. Aqui os jogadores sabem que são funcionários exclusivamente do Clube, as relações são profissionais e o processo hierárquico respeitado. Nunca houve, não há e não haverá outro comando no futebol do Vasco."
Martin Silva foi barrado por Celso Roth após atuação muito criticada na partida contra o Palmeiras. Na ocasião, o uruguaio falhou em, pelo menos, dois gols da partida do último domingo. Contra o Corinthians, nesta quarta-feira, Jordi volta ao gol do Vasco. Charles fica no banco de reservas.
Mais tarde, Régis Marques voltou a se manifestar pela rede social. Ele ironizou a crítica do presidente do Vasco e, em outra publicação, o empresário afirmou que o "humor" é uma marca da personalidade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias