Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miranda lamenta pontos perdidos pelo Vasco contra Coritiba e Atlético-GO: ‘Tem que doer’

Para o zagueiro, que vem sendo titular com a lesão de Ricardo Graça, o Cruz-Maltino precisa ser preciso nas chances que tiver para não dar chance aos adversários

Miranda vem sendo titular na ausência de Ricardo Graça, lesionado (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Foram poucas palavras, mas Miranda foi firme no que disse logo após o jogo. Para o zagueiro de 20 anos, não cabe reclamação sobre o pênalti marcado pelo puxão de Yago Pikachu em Robson. O que o Vasco não pode é perder pontos para adversários que, em tese, têm aspirações menos ambiciosas no Campeonato Brasileiro. Antes do Coritiba, o time já havia perdido para o Atlético-GO, e em casa.

- Não tem o que dizer. Yago falou que deu uma puxada, se foi pênalti, foi pênalti. Tem que doer, tem que pontuar aqui e contra o Atlético-GO. Agora é pensar na Copa do Brasil - pregou o zagueiro.

O Vasco encara o Botafogo nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, 1 a 0 para o adversário.

Miranda vem substituindo Ricardo Graça. O titular do lado direito da zaga e Andrey são os titulares lesionados que têm mais chance de voltar ao time no meio de semana. Contra o Coritiba, o Vasco poupou Leandro Castan e Benítez até da viagem, e fez de Henrique e Fellipe Bastos opções no banco de reservas. O volante foi utilizado.