LANCE!
12/08/2018
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Uma recorrente reclamação dos torcedores do Vasco nas últimas semanas, em meio às derrotas e eliminações, foi a de que o time precisava de reforços. Neste domingo, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, enfim, eles terão o time encorpado. O zagueiro Leandro Castan e o atacante Maxi López entram em campo pela primeira vez. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Tanto Castan quanto Maxi chegaram ao Vasco neste segundo semestre com status de “reforços de peso”. Maiores contratações do Cruz-Maltino até aqui na temporada, criaram expectativas junto aos torcedores, diretoria e comissão para que os problemas defensivo e ofensivo, respectivamente, sejam solucionados. Na estreia desta noite, o fato de pegarem um Palmeiras reserva deve facilitar as estreias.

Também reforço do Vasco para esta temporada, o atacante Vinicius Araújo foi relacionado pelo técnico Jorginho, mas deve começar no banco. O novo jogador cruz-maltino comentou sobre as expectativas para o duelo e analisou a harmonia no elenco do Vasco:

– O grupo é muito bom e fico feliz por ter sido bem recebido por todos. O pessoal aqui é muito tranquilo, trabalhador, brincalhão, me deixou bem à vontade. Já conhecia alguns jogadores e com outros já havia jogando contra, então isso também facilitou esse processo de adaptação e me deixou mais tranquilo para dar o meu melhor durante os treinamentos. Só tenho elogios para fazer ao grupo.

Depois de uma eliminação na Conmebol Sul-Americana para a LDU na última quinta-feira, o Vasco inicia contra o Palmeiras a caminhada de apenas disputar o Brasileiro até o fim do ano. Com o time encorpado, mais tempo para descansar e treinar, a equipe chega com uma maior força na busca dos seus objetivos. Veremos o sucesso?

placeholder