Elenco blindado: diretoria do Vasco, mesmo em crise, dá suporte ao time
Enquanto São Januário ferve nos bastidores da política, equipe de Zé Ricardo mantém foco em campo e não se vê pressionada por questões extra-campo: 'Nos protegeram'

- Matéria
- Mais Notícias
O clima cada vez mais quente nos bastidores de São Januário preocupam a torcida. Mas, dentro de campo, por incrível que pareça, o clima é tranquilo. O elenco, blindado pela situação e oposição, está seguro para manter o foco no trabalho e garantir bons resultados. O presidente Alexandre Campello, conversou com o grupo na última sexta-feira para tranquilizar os atletas.
- Ele esteve na concentração, junto com Paulo Pelaipe, com Newton Drummond (dirigentes). Tem nos dado suporte. Quem está no dia a dia tem nos apoiado, dado força, passado confiança. Eles acreditam e confiam na gente. Isso é importante pra continuarmos nosso trabalho - afirma o zagueiro Werley, que garante.
- A gente se sente resguardado. Eles dão apoio, não falta nada.
A pressão pelos resultados é inevitável. Mesmo se na diretoria tudo estivesse em dia, o elenco manteria o foco de vencer a qualquer custo. Os protestos na última sexta-feira não abalam o grupo.
- Jogando em clube grande, passa por pressão. Tem jogadores mais experientes, mais novos e a pressão é inevitável. No futebol, só se vive tranquilo com conquistas. Se não, vai ter pressão. A gente ficou chateado na sexta, mas nossos seguranças trabalharam bem, nos protegeram. Demos resposta dentro de campo, onde jogador tem que provar. Não adianta ficar reclamando - conclui Werley.
- Matéria
- Mais Notícias