Dagoberto não tem previsão de voltar a jogar pelo Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Dagoberto, que ficou fora do jogo do último sábado por causa de uma lesão na coxa direita, não tem data para voltar a jogar. Apesar de o problema físico ter sido leve (grau 1), o jogador vai passar por um período de recondicionamento físico para voltar em melhor forma. Para tal, deve ser necessário cerca de três semanas a mais que o período de recuperação, que não deve demorar muitos dias mais.
De todo modo, ele já não atuaria contra o Cruzeiro, neste sábado. O experiente jogador está em São Januário emprestado pelo time mineiro. A vaga, no último jogo, foi preenchida por Emanuel Biancucchi, que tem essa semana de treinamentos para convencer Doriva de que merece permanecer na equipe.
Dagoberto foi a grande contratação do Cruz-Maltino para a temporada, mas marcou apenas um gol e já se lesionou durante o Campeonato Carioca. Quando retornou, Doriva passou a escalar o atacante na armação, setor carente.
Por todos os times por onde passou, Dagoberto foi importante, mas lutou contra os problemas físicos, que vêm desde a época de Atlético-PR. Aos 32, usufrui, no Vasco, do Caprres (Centro avançado de prevenção, reabilitação e rendimento esportivo), que promove a integração entre os setores da comissão técnica, e foi implementado a partir desta temporada no clube.
SERGINHO
O volante Serginho levou uma pancada na coxa esquerda durante a partida contra o Atlético-PR e precisou ser substituído. Ele ainda vai passar por exames mais detalhados para saber se poderá ou não encarar o Cruzeiro, na próxima rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias