Bombeira agredida em jogo do Vasco se emociona e revela apreensão para voltar a trabalhar em estádio

Profissional é chutada por rubro-negro, continua socorrendo torcedores que estavam passando mal e conta que não sentiu ageressão na hora, somente após<br>


Escrito por

Durante a confusão generalizada, depois que Raniel empatou para o Vasco, a bombeira Juliana Martins lamentavelmente foi agredida por um torcedor do Sport que invadiu o gramado da Ilha do Retiro. E a profissional continuou socorrendo os rubro-negros que estavam passando mal após o lamentável episódio deste domingo.

No momento da agressão, a bombeira disse que não sentiu, tendo em vista que a adrenalina estava alta. Contudo, depois do ocorrido, Juliana começou a sentir a perna doendo.

- Acho que a adrenalina estava tão alta que eu não senti, entendeu? Eu só senti depois que os meninos mostraram a filmagem e senti a perna doendo, mas trabalho que segue, tinha muita gente passando mal na ambulância, como vocês viram, e a gente está aqui para dar o melhor, tentar amenizar quem está passando mal - disse a bombeira. E finalizou considerando que ficará receosa nas próximas partidas:

- Vou ficar receosa na próxima, tentar me resguardar um pouco, mas o trabalho tem que continuar, porque o trabalho é o mais que mais importa. Estou bem.

+ Veja a classificação da Série B

Agora, o Vasco precisa fazer cinco de nove pontos a serem disputados. Ou seja, basta vencer os dois próximos jogos que garante o acesso à elite do futebol brasileiro. Vale destacar que os duelos serão os últimos como mandante e o GIgante terá a chance de subir à Primeira Divisão diante de sua torcida.

Bombeira Agredida
Bombeira foi agredida em jogo na Ilha do Retiro (Foto: Reprodução / Globo)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter