Após ficar em hospital, Bruno Silva recebe alta e já viaja para o Rio
Jogador terá que ficar 48 horas em repouso. Além disso, passou por procedimentos médicos até ser liberado da clínica. Neste domingo, jogador embarca para Rio

- Matéria
- Mais Notícias
Uma forte imagem assustou o futebol no último sábado. No segundo tempo da partida entre Vasco e Flamengo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva se chocou com o companheiro Luiz Gustavo e foi conduzido por uma ambulância. Mas para alegria da torcida e dos jogadores, na manhã deste domingo, Bruno Silva foi submetido a uma ressonância magnética de crânio e recebeu alta, sendo liberado da clínica onde passou a noite de sábado para domingo, em Brasília.
Por sentir dores na cabeça e na perna direita, havia o medo de uma lesão cervical, mas foi descartada após a tomografia de crânio e cervical realizada, o que um alívio para atleta e clube.
Na saída, o atleta estava lúcido, andando normalmente. Contando a partir de sábado, o atleta ficará 48 horas em repouso. Agora, iniciará depois um protocolo para retorno às atividades físicas pós-traumatismo craniano. Se trata de um protocolo progressivo de cinco dias.
Bruno Silva retorna para o Rio neste domingo. Antes disso, a delegação do Vasco, na volta para o Rio de Janeiro, teve dificuldades no desembarque. Cerca de dez torcedores foram cobrar o time, que fez um ponto nos últimos cinco jogos e está na zona do rebaixamento, com 25 pontos, em 17º colocado.
- Matéria
- Mais Notícias


















