menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após 80 dias no banco, Andrey deve ganhar nova chance com Zé Ricardo

Volante promissor de 19 anos não começa jogando desde março, quando o treinador escalou time alternativo no Carioca. Desábato, Wellington e Bruno Silva são desfalques

Andrey - Vasco
imagem cameraPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/05/2018
20:22
Atualizado em 29/05/2018
07:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lesões e suspensões são problemas que, uma hora ou outra, o treinador de uma grande equipe irá passar. Zé Ricardo há algun tempo já lida com isso. Se no último jogo não tinha duas opções como centroavante, para o próximo duelo o que preocupa é o meio. Sem Desábato e Bruno Silva, quem deve ganhar nova chance é o volante Andrey, uma das revelações da Colina.

Nenhum jogador torce pela lesão dos companheiros, mas neste caso, era o que Andrey precisava para mostrar serviço. O garoto de 19 anos não começa uma partida desde março, ainda pelo Carioca, há 80 dias. Na ocasião, o time usado por Zé era alternativo. Pela equipe principal, não foi titular uma vez sequer. desde aquele jogo contra o Madureira, foram 13 jogos relacionados para o banco, e apenas 5 minutos dentro de campo: contra o Bahia, pela Copa do Brasil, entrou com placar decidido e quase não encostou na bola.

Contra o Paraná, Zé Ricardo não terá Desábato (suspenso) e Wellington (afastado). Bruno Silva sofreu lesão no último jogo e não deve ter condições. A dupla de volantes deve ser formada por dois garotos criados na base: além de Andrey, Bruno Cosendey é o nome mais provável para completar o meio.

- Muda nomes, características, mas quem entrar tem que corresponder de acordo com a estratégia. Temos que potencializar quem vai entrar, não lamentar quem não joga. Não tem desculpa - afirma o goleiro Fernando Miguel.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. O jogo é contra o Paraná, um dos clubes da zona de rebaixamento. A equipe de Zé Ricardo precisa da vitória para amenizar o clima no clube e voltar a parte de cima do Brasileirão.

  • Matéria
  • Mais Notícias